Problemas com o código de segurança 2016-11-07 08:11:34

Não é possível receber Código de Segurança / Código de Segurança Errado?

O Código de Segurança foi enviado pela EA ao seu Email da Conta ou Celulares, você pode alterar a configuração na sua Conta-Segurança.

Se você não pode receber o Código de segurança, você pode alterar a configuração através da sua conta-segurança:

1. Faça login na sua conta EA, insira suas informações da segurança na conta.

2. "Códigos de backup" - "ver" para obter seus códigos de backup.


Ou você pode entrar em contato com help.ea.com para obter seu Código de Backup:


1.Login sua conta de EA.
2.Escolha o seu jogo e plataforma, um tópico.
3.Solicite o seu código de backup para inserir o seu WEBAPP.
4.Utilize um dos seus códigos de backup para terminar a transação conforto.




Did this information answer your question?

Yes No

Thanks for your feed back!

Still looking for help?

We can solve the problem in 2-10 minutes.

Please contact ourlivesupport

We're sorry this didn't solve your issue.
Please help us make this information more useful by telling us what wasn't helpful:

kf

Suporte Online

new game

GoTop